Bem-Vindo!

Blog

Como fazer o seu comércio ser encontrado na Internet

Há quem ainda acredite que para quem tem um negócio local – como um mercado, hortifrúti, uma pequena loja, perfumaria, padaria, drogaria de bairro, enfim, um ponto de venda-, a internet não é a melhor alternativa para atrair e, por isso, insistem em investir apenas em planfletos, carros de Ler mais...

Como definir quais os produtos entrarão em promoção em seu PDV

A promoção é a ferramenta de marketing mais popular de todos os tempos e, por isso, é uma grande aliada de suas vendas. Contudo, é preciso usá-la estrategicamente para garantir que todos os objetivos de negócio sejam cumpridos, além de tirar todo o proveito do que ela pode oferecer Ler mais...

Merchandising? Entenda o que é, e a importância da técnica para o seu PDV

Entre tantas opções no mercado e dentro do próprio Ponto de Venda (PDV), como destacar um produto para atrair a atenção do cliente? É possível influenciar a decisão de compra por meio de estratégias de marketing dentro da loja? As respostas para essas duas perguntas são: sim e sim. Ler mais...